Pesquisa?!?! Que tal divulgar?

Estive pensando! Nessa mesma época do ano passado, meus colegas da faculdade e eu estávamos na correria dos últimos retoques dos nossos Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC. Então tive uma idéia, a partir de hoje vou divulgar aqui no Blog alguns dos trabalhos realizados pelos meus colegas, de quem estou morrendo de saudades! Tenho certeza que todos irão gostar.

Começo com o TCC da colega Joana Coradi. O TCC da Joana tem como título "A dedicatória como expressão : um gesto das práticas de leituras".

A pesquisa teve como objetivo a apreensão das possíveis intenções e sentimentos registrados nas dedicatórias dos livros existentes em dois sebos da cidade de Florianópolis, sendo estes estabelecimentos o sebo Rani e o sebo Clube do Livro. Tal tentativa de compreensão foi realizada por meio da análise descritiva das dedicatórias existentes em livros de sebos, implicando na coleta de informações e 'pesquisa in loco.
Se você se interessou pela temática? O TCC na íntegra (clique aqui) está disponível na Biblioteca Digital da Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC.


Boa leitura!

Comentários