*Seis fatos* *Six events*

A amiga Paulinha Winter, uma outra Paula Carina que encontrei nessas voltas que a vida dá, convocou-me para essa brincadeira. Então vamos lá!
My friend Paulinha Winter invited me to a game. Here we go!

O que eu preciso fazer (regras):
What I need to do (rules):

  • Dizer quem me convidou juntamente com o link para seu blog. OK
  • Tell who invited you.
  • Escrever as regras da brincadeira. OK
  • Write the game's rules.
  • Convocar 6 blogueiros para participar: Evandro, Carol Cisne, Fabiano Caruso, Darin, Joni. OK
  • Call six friends to join the game.
  • Escrever 6 fatos da minha vida. Aleatório. OK
  • Write six events that happened in your life.
  • Avisar meus convidados por e-mails ou comentários em seus respectivos blogs. OK
  • Let your friends know by e-mail or coments that you invited them.
Vamos a parte mais complica...lembrar de seis fatos!

1. Tentei vestibular para Jornalismo 4 anos seguidos na UFPR e UFSC, não consegui passar, então parti para a Biblioteconomia, do que não me arrependo de jeito nenhum!
1. I tried to enter the college to be a Journalist but I didn't get it, so I decided to be a Librarian and I don't regret about it.

2. Eu costumo falar enquanto durmo, só às vezes!
2. I use to speak while I sleep, just sometimes!

3. Aprendi a andar de bicicleta somento com 12 anos!
3. I lerned to ride the bicicle only when I was 12!

4. Eu tenho medo de altura!
4. I'm afraid of heights!

5. Eu era muito tímida quando criança, acho que já melhorei um pouco!
5. I was very shy when I was a child, I think I'm better now!

6. Eu não era uma boa leitora até entrar na universidade. Foi ali que adquiri o gosto pela leitura.

6. I wasn't a good reader until I went to the university. It was there I started to enjoy the reading.

Até que não foi tão difícil!

Comentários

Karol disse…
Ai eu tb falo dormindo. Na verdade eu brigo enquanto durmo. É o q dizem hehehe
joni disse…
I wish more of your blog was in English! I try really hard to read what it says but I am so glad you blog! You are so amazing! Have a great day!