Twestival em Floripa

Você já ouviu falar no Twitter? O Twitter, como o próprio site descreve, é um serviço para amigos, família e colegas de trabalho se comunicarem e ficarem conectados pela troca rápida e frequente de respostas para uma simples pergunta: O que você está fazendo? Trata-se de uma ferramenta da Web 2.0 ou de redes sociais, como você preferir, que possibilita a ligação entre pessoas de diferentes lugares do mundo com interesses e idéias que se entrelassam. Para fazer parte dessa rede você precisa se cadastrar no site do Twitter.
Passando pelo blog do Rafael Ziggy, eu tomei conhecimento do Twestival, evento mundial organizado por um grupo de Londres que acontecerá em mais de 170 cidades no dia 12 de fevereiro de 2009. O evento tem como objetivo reunir pessoas que utilizam o Twitter e também arrecadar fundos para ajudar a ONG charity:water. Essa ONG distribui água potável para países pobres e é conhecida muldialmente. Quem está responsável pela organização do evento em Floripa é o próprio Rafael Ziggy.

O Twestival Floripa acontecerá no dia 12 de fevereiro a partir das 20h no Chopp do Gus. Para participar é preciso inscrever-se no site oficial do evento. Não perca tempo, as vagas estão limitadas a 80.

Comentários

Karol disse…
Jesusmeajuda, q é tanta coisa q aparece né mermo. Eu estava relutando pra fazer o twitter, justamente por ser mais uma coisa para me ocupar, mas não resisti e me cadastrei hehehe
Adoro seu blog, Paulinhaaa.
Beijo
Paula Carina disse…
Eu também não resisti Karol. Agora tenho mais um login e senha para lembrar e mais uma rede social para acessar. Esse mundo da Web 2.0é infinito...adoro!!!
Bjks