De cabeceira


Quais livros você tem ao lado da sua cama, ou na cabeceira? Que livro você leva quando vai viajar? Ou então, qual livros você lê no trajeto para sua casa todos os dias depois do trabalho?

Você gosta de ler? Qual seu livro preferido? Qual deles te instigou mais? Compartilhar experiências de leitura é sempre muito bom. Alguns amigos me convidaram para juntar-me a eles e dedicar-me de forma colaborativa para a construção de um blog chamado "De cabeceira".

Lá você encontrará dicas de leitura, resumos, resenhas, impressões e críticas de livros que lemos, estamos lendo ou iniciamos a leitura e não fomos até o final. Como escreveu o meu querido amigo Gian: "Somos oito cabeças, 16 pares de olhos e mãos, 160 dedos batucando 102 teclas de computador."

Não deixe de conferir nossos post e sobretudo esperamos receber seus comentários, saber sobres suas impressões, dúvidas, leituras, enfim! Queremos colaborar, construir conhecimento, instigar a crítica e a reflexão.

Comentários

Anônimo disse…
Hi, Paulinha1 Gostei, li o blog todo, já participei e gostaria de saber como coloborar.

Beijos grandes?

Andreia
Paula Carina disse…
Que bom que você gostou Andreia, colabore deixando suas críticas e impressões sobre os livros, sugira leituras.

Muito bom ver seu comentário aqui também!

Bj
Paula,

Eu gostei bastante do blog, com certeza irei acessá-lo sempre!!
Bjs