Blog Minha Carreira

Há alguns dias recebi um convite do amigo Guilherme Tossulino e também do Diego Homem, autores e criadores do blog Minha Carreira, para colaborar com o blog escrevendo textos sobre Carreira Pública. Fiquei muito honrada com o convite e espero responder a altura das expectativas deles.

O blog trata de tendências, experiências e vivências sobre carreira com foco na Geração Y, de forma muito dinâmica. De início o textos eram de autoria apenas dos criadores, mas o grupo está crescendo. Até o momento somos quatro pessoas (Guilherme, Diego, Liliane Fonseca e eu) que compartilham informações e experiências de suas respectivas áreas de atuação e sobre carreira em geral. A aceitação do blog tem sido muito boa e estão todos contentes com os resultados, essa foi uma idéia muito boa e que já está dando certo.

É incrível como temos a nossa disposição meios tão eficazes de compartilhamento de informações que auxiliam para o nosso crescimento pessoal e profissional. Convido todos a acessarem o blog e conferirem os textos e as ótimas dicas lá postadas todas as semanas, você também pode deixar sugestões e comentários para enriquecer ainda mais as discussões. Além dos textos são publicadas entrevistas com profissionais que vivem ou já viveram alguma experiência no exterior. Segue abaixo os links para os meus primeiros posts:



Comentários