Visita

Profª. Lani e eu na Biblioteca de Obras Raras
No dia 28/05/2009 os formandos do curso de Biblioteconomia da UDESC visitaram a Biblioteca de Ciências Jurídicas da UFPR durante sua passagem por Curitiba-PR. Como de costume, a Profª. Lani Lucas programou uma viagem à Curitiba para a sua turma da disciplina "Serviço de Referência e Informação". Eles visitaram várias unidades de informação (Boticário, UNICEMP, PUC) e também passaram pela UFPR.
Eu tive o privilégio de apresentar a eles a sala de obras raras da Biblioteca de Ciências Jurídicas da UFPR, eles também conheceram as outras instalações da biblioteca. Foi muito bom rever colegas, responder a questionamentos e sobretudo apresentar a eles um tipo de unidade de informação que eles não conheciam, com suas particularidades. Espero que vocês tenham gostado e as portas estarão sempre abertas quando quiserem retornar.


Biblioteca de Obras Raras da Biblioteca de Ciências Jurídicas da UFPR

Comentários

O melhor da visita na UFPR foi ter sido recepcionada por uma colega que a dois anos estava na visita na condição de aluna. Como professora, isso é o que de mais gratificante a vida pode nos dar.
Karol disse…
Eu estive aí hahahaha
=*