Gestão do conhecimento na administração pública

Antes de iniciar este post, gostaria de me desculpar com os leitores do blog por minha ausência. As publicações não tem sido frequentes como deveriam, mas existem momentos em nossas vidas que precisamos reconhecer quais são nossas prioridades.
Tenho me dedica ao mestradoe também a alguns trabalhos de consultoria que tem me tomado muito tempo. Acho que já mencionei aqui no "Na era da informação", mas vale o reforço... também publico textos em outro blog, sou colaboradora do blog Minha Carreira. Lá você podem encontrar também meus textos, mais voltados para a Carreira Pública com uma visão de jovem da Geração Y.
Bem...vamos ao post de hoje!
Nos últimos dias me dediquei a escrita de um artigo sobre Práticas de Gestão do Conhecimento e encontrei um livro eletrônico com o título "Gestão do conhecimento na administração pública". Na verdade eu já conhecia o livro, li alguns capítulos após a indicação do meu orientador, Profº Dr. Newton Castilho. O livro é ótimo e traz inúmeros conceitos e esclarecimentos para quem se interessa pelo assunto.
Gosto muito de compartilhar com os leitores do blog os livros eletrônicos que encontro na rede, às vezes eles passam despercebido, quando são ricas fontes de informação que devem ser divulgadas.
Boa leitura!

Comentários