Eventos de Biblioteconomia e Ciência da Informação

Vários eventos da área de Biblioteconomia e Ciência da Informação estão acontecendo durante o mês de março por todo o Brasil. Gostaria de compartilhar alguns deles:
Semana do Bibliotecário 2010 - Promovida pela Associação Catarinense de Bibliotecários - ACB, está recheada de cursos e palestras interessantes e acontecerá em Florianópolis-SC. Confira a programação. Acontecerá de 9 à 13 de março.
I Simpósio Brasileiro de Ética da Informação - Promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da informação da UniversidadeFederal da Paraíba, tem como tema “Conceitos, abordagens e aplicações da ética da informação". Durante sua realização acontecerão conferências, painéis e comunicaçõesde intelectuais ligados a instituições nacionais e internacionais. Confira a programação. Destaque para a presença dos professores Rafael Capurro, da Stuttgart Media University, Miguel Angel Pérez Álvarez, da Universidade Autônoma do México e Armando Malheiro, da Universidade do Porto. Acontecerá de 18 à 19 de março.
2ª Semana de Ciência da Informação da FURG - Promovida pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, tem como tema "Os desafios da colaboração em rede". Destaque para a palestra do Profº. Pierre Lévy. Acontecerá de 15 à 19 de março.
Faça sua escolha e aproveite!

Comentários