terça-feira, abril 27, 2010

Entrevista - Revista Mulher Executiva


Acredito que a maioria dos leitores do blog sabem que eu sou colaboradora de um outro blog, o Minha Carreira, que vem ganhando uma grande visibilidade e já é considerado uma referência nos assuntos ligados à Geração Y e Carreira em geral.

No início de 2010 a equipe da Revista Mulher Executiva entrou em contato conosco, convidando as mulheres que escrevem para o blog para uma entrevista sobre Carreira e Geração Y. A edição de março da revistas traz a matéria sobre Geração Y e apresenta partes da entrevista realizada comigo, com a colega Danielle de Souza Abade e com o especialista da área Sidnei Oliveira . Você pode encontrar a matéria na íntegra clicando aqui.

É muito bom poder falar um pouco sobre minha experiência diária como profissional da geração Y e por meio do blog posso trocar idéias, esclarecer dúvidas e compartilhar alguns acontecimentos da minha vida profissional. Tudo isso tem proporcionado um ótimo aprendizado.

3 comentários:

Lú Silva disse...

Oie Paula não sabia, mas agora sei. Ando meio sumida devio ao tempo...
Aqui irei ler a matéria, acreidito que ela irá acrescentar muito.

Abraço para vc, sucesso na carreira e no blog, ou melhor, nos blogs!

Paula Carina de Araújo disse...

Olá Lú, muito obrigada!

Karol disse...

Amiga, parabéns! Que super sucesso vc hein uahsduahduhada

Então, a gente percebe claramente a dificuldade que os mais 'maduros' têm para entender e aceitar nossas ideias e opiniões. Bem, no trabalho vivencio isso todo os dias. Enquanto eles levam 1 semana para fazer determinada tarefa, a gente faz dentro de 1 hora ou menos (sem exageros, vc sabe beem como é uahduahdu).

Ano passado, durante uma visita técnica na Eletrosul, a bibliotecária de lá disse para a nossa turma que um bibliotecário "lava, passa, cozinha e faz um 'sexo'"... se for um bibliotecário geração Y então, sai de baixo né uahduahduahdhada

Paulinhaaa, sucesso super.
Beijooo