Entrevista - Revista Mulher Executiva


Acredito que a maioria dos leitores do blog sabem que eu sou colaboradora de um outro blog, o Minha Carreira, que vem ganhando uma grande visibilidade e já é considerado uma referência nos assuntos ligados à Geração Y e Carreira em geral.

No início de 2010 a equipe da Revista Mulher Executiva entrou em contato conosco, convidando as mulheres que escrevem para o blog para uma entrevista sobre Carreira e Geração Y. A edição de março da revistas traz a matéria sobre Geração Y e apresenta partes da entrevista realizada comigo, com a colega Danielle de Souza Abade e com o especialista da área Sidnei Oliveira . Você pode encontrar a matéria na íntegra clicando aqui.

É muito bom poder falar um pouco sobre minha experiência diária como profissional da geração Y e por meio do blog posso trocar idéias, esclarecer dúvidas e compartilhar alguns acontecimentos da minha vida profissional. Tudo isso tem proporcionado um ótimo aprendizado.

Comentários

Oie Paula não sabia, mas agora sei. Ando meio sumida devio ao tempo...
Aqui irei ler a matéria, acreidito que ela irá acrescentar muito.

Abraço para vc, sucesso na carreira e no blog, ou melhor, nos blogs!
Olá Lú, muito obrigada!
Karol disse…
Amiga, parabéns! Que super sucesso vc hein uahsduahduhada

Então, a gente percebe claramente a dificuldade que os mais 'maduros' têm para entender e aceitar nossas ideias e opiniões. Bem, no trabalho vivencio isso todo os dias. Enquanto eles levam 1 semana para fazer determinada tarefa, a gente faz dentro de 1 hora ou menos (sem exageros, vc sabe beem como é uahduahdu).

Ano passado, durante uma visita técnica na Eletrosul, a bibliotecária de lá disse para a nossa turma que um bibliotecário "lava, passa, cozinha e faz um 'sexo'"... se for um bibliotecário geração Y então, sai de baixo né uahduahduahdhada

Paulinhaaa, sucesso super.
Beijooo