Tira dúvidas: “Como melhorar o visual de seu periódico em OJS/SEER?”

Muitas edições acadêmicas têm entrado no mercado de publicações científicas sem preocupar-se com a forma como a informação textual vai ser apresentada, principalmente nesse novo ambiente informatizado e digital em que diversas páginas surgem, chamando nossa atenção a disputa por um espaço na Grande Rede torna-se urgente.

Nesta WebConferência o Prof. MSc. Teófilo Augusto irá tirar algumas dúvidas sobre como aproveitar a plataforma OJS para torná-la ainda mais atraente para seus leitores. O Prof. é Editor-Pleno da Revista Agenda Social  e Editor-Júnior da Revista Terceiro Milênio
Em breve Prof. Teófilo oferecerá um curso 0n-line, pela Content Mind, sobre os seguintes temas, os quais serão apresentados nesta WebConferência:
Personalização de publicações no sistema OJS/SEER, Noções de Design, Composição, Tipologia, Combinação de Cores, Criação de cabeçalho e rodapé para aplicação no sistema, Aplicação dos templates de CSS do sistema, Design dos arquivos individuais e aplicação dos mesmos na etapa de Layout da Publicação.

Durante WebConferência será sorteada uma inscrição em seu curso on-line Personalização de Revistas e Portais em OJS/SEER.
TOTALMENTE GRATUITA
DATA: 24 de novembro de 14 (segunda) 
CARGA HORÁRIA: 20h às 21h
FONTE: Content Mind

Comentários