quarta-feira, agosto 25, 2010

Qualificação

Para quem cursa Mestrado ou Doutorado a palavra Qualificação soa meio assustadora, pelo menos foi assim para mim até ontem, terça-feira dia 24 de agosto de 2010. Isso mesmo, ontem exatamente às 14h30min eu estava apresentando meu trabalho de qualificação para a banca no Setor de Ciências Sociais e Aplicadas da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Depois de uma manhã tensa, eu iniciei a apresentação muito tranqüila, afinal, eu havia estudado muito. Depois da apresentação ouvi a todas as considerações dos professores Dr. Hélio Gomes de Carvalho (UTFPR) e Dra. Helena de Fátima Nunes Silva (UFPR). Fiquei muito feliz, pois recebi contribuições valiosas e, definitivamente, meu orientador e eu pudemos constratar que estamos indo na direção certa.

O próximo passo é fazer algumas correções e aplicar a pesquisa empírica para então analisar os resultados e apresentá-los para a próxima banca, a de defesa. Não vejo a hora de chegar ao fim desse caminho difícil, suado, mas muito valioso e de muito aprendizado. Quero poder dizer que VALEU A PENA!

4 comentários:

snbu disse...

Com certeza prezada Paula no final dessa longa e árdua caminhada você dirá que valeu a pena.
Abrindo caminho para outros colegas que pretendem continuar se qualificando e aprimorando o conhecimento adquirido na graduação.
Parabéns pela qualificação e que venha a defesa!!

Paula Carina de Araújo disse...

Obrigada pelas palavras de motivação.

Abraço.

Facilitação Gráfica disse...

Paula, passamos juntos por este momento, fiquei na sua torcida assim como ficou na minha!!
abraços

Max Ribeiro disse...

Parabéns!!!