Jornada Tripla

Há alguns dias tenho sentido um cansaço imenso, ontem parei e pensei. Porque meus braços doem tanto? Minhas costas então... difícil de descobrir? Que nada! Há mais ou menos duas semanas estou cumprindo jornada tripla, uma loucura!

Pela manhã e à tarde trabalho na Biblioteca de Ciências Jurídicas da UFPR. Das 18h às 21h (às vezes até 22h) no escritório da Dra. Tânia... lembram do trabalho de consultoria, sobre o qual postei ontem? Esse mesmo! E no final da noite, até mais ou menos 1h ou 2h da manhã...estudo, muito estudo. Tenho duas provas importantes para enfrentar no próximo mês, dia 12/02 da prova do Mestrado Multidisciplinar em Ciência, gestão e tecnologia da informação da UFPR e mais adiante, no dia 15/02, a prova do concurso da Eletrosul.

É isso aí pessoal, não dá para ficar parada, não é mesmo?!?! Mas confesso que preciso manerar, se não essa máquina, chamado corpo, pode querer falhar...

Tenham todos uma ótima tarde!

PS: Saudade dos minutos de ginástica laboral na Knowtec, como faz falta! :(

Comentários

Unknown disse…
Oi amigaaa!!

Que cançasso heiim?! No final do ano passado era eu que estava assim: trabalho, faculdade, consultoria. Cansa, mas no final os resultados são gratificantes.

Mas se cuida viu, é preciso descansar um pouco, nem que seja um dia, ou algumas horinhas no final de semana. Do tipo, ficar sem fazer nada, pensando em nada ou dormindo.. hehe

Sabes que te admiro muito e tenho certeza de sairás vencedoras nas suas provas.

Bjus amiga!

P.S.: Como diz o nome do meu blog: Não se pode parar!
Carolzinha... muito obrigada pelos comentários e pelas palavras de amizade e carinho! Às vezes paro e penso: "Por que eu e a Carol trabalhamos tão pouco tempo juntas?" Somos tão parecidas, acreditamos no potencial da nossa profissão...Mas a vida dá voltas que a gente não entende, não é mesmo!

Seu blog diz muito bem... Não se pode parar! Por isso sigo em frente em busca de meus sonhos e por novas oportunidades!

Bjks
Karyn disse…
Oi Paula!
Você não me conhece mas acompanho seu blog desde o início. Sou bibliotecária formada pela UFSC há quase 05 anos. Cada vez que leio seus posts me identifico mais e mais com seu jeito de pensar a nossa profissão.
Bom, parabéns pelo blog e pela profissional que você é. Sucesso na prova do mestrado. Eu fui aprovada no mestrado em Ciência da Informação da UFSC. Inicio as aulas em março e estou ansiosa.
Mais uma vez sucesso pra você.
Oi Karyn, obrigada pelos elogios e por acompanhar o blog. Acredito que essa é uma ótima forma de compartilhar informações, conhecimentos e dar a minha opinião sobre questões do meu dia a dia. Parabéns pela aprovação no Mestrado, desejo-lhe sucesso nessa nova caminhada. Apareça sempre e dê a sua opinião sobre os textos e até mesmo sobre questões que gostaria que eu abordasse aqui.
Você trabalha na área?

Abraço,

Paula
Karyn disse…
Oi Paula!
Trabalho na área sim. Logo que me formei já consegui emprego e desde então estou na biblioteca da Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE). Aqui atuo como bibliotecária de referência e, portanto, realizo levantamentos bibliográficos, capacitação de usuários e respondo pela comutação bibliográfica e empréstimo entre bibliotecas.
A UNIVILLE é um ótimo lugar para trabalhar mas ultimamente tenho sentido muita vontade de voltar a minha terra natal, Florianópolis. Minha família toda está lá. Se aparecer uma boa oportunidade de trabalho irei com certeza. Abraços!