XXVIII Painel de Biblioteconomia

Na próxima semana, nos dias 17 e 18 de outubro acontecerá o XXVIII Painel de Biblioteconomia em Santa Catarina. Hoje foi publicada no site no evento a lista dos trabalhos aprovados. Entre eles estão dois trabalhos de minha autoria, um deles escrito em conjunto com duas colegas de trabalho, Suzana Zulpo Pereira e Maria Emilia Pecktor de Oliveira, sobre a inserção de práticas de gestão do conhecimento em Bibliotecas Universitárias.
O segundo trabalho é apenas de minha autoria e apresento como tema o Blog, isso mesmo, escrevi um relato da minha experiência como blogueia e a oportunidade de compartilhar informações e conhecimentos com as pessoas que acompanham o blog.
Estou muito feliz com a aprovação dos dois trabalhos e ansiosa com a apresentação. Será muito bom voltar para Floripa, cidade do meu coração, reencontrar amigos, colegas de profissão e participar de um evento tão importante como o Painel.
Você pode conferir aqui a programação completa do evento.

Comentários

Olá Carina!!

Desde já parabenizo pela aprovação de seus trabalhos. Parabéns!!
Espero poder le-los, quero ter acesso aos materiais, ok?!!
Abraços!

Elder Lopes Barboza