Finalmente... Mestre em Ciência, Gestão e Tecnologia da Informação

Esta foi uma semana decisiva para minha carreira acadêmica. Na segunda-feira, dia 24/05, eu defendi a minha dissertação de Mestrado no Programa de Pós-graduação em Ciência, Gestão e Tecnologia da Informação.

Vejo claramente como uma conquista muito importante para mim. Sempre sonhei com esse mestrado desde que finalizei a graduação. Foram dois anos de muita dedicação, estudo, aprendizado e como consequencia, cansaço.

Depois da defesa ouvi várias vezes a pergunta: "Quando você começa o doutorado?" Quem segue a carreira acadêmica geralmente é assim, emenda um título com o outro. Entretanto, no meu caso, acho que preciso de um tempo de descanso e refletir muito bem qual será a melhor opção. Não vou mentir que não penso no doutorado...penso sim, mas como uma conquista um pouco distante ainda. Acho que ela pode esperar um tempinho para eu respirar e sentir como é ter algum tempo livre.

Recebi inúmeras demonstrações de carinho pelas mídias sociais e pessoalmente. Agradeço sinceramente a cada um de vocês que ficaram na torcida. Em breve vocês poderão conhecer melhor a dissertação e todos os frutos que ela rendeu e ainda renderá.

Comentários

Paula
Tive a oportunidade de estar ao seu lado nesta caminhada! Quem sabe faremos juntos o Doc.
Desejo a vc muito sucesso!!
Gostaria de aproveitar para dizer que gosto muito dos seus posts, seu blog é muito bom e sempre acompanho.
Bjs, Max Ribeiro
SilvestrinRH disse…
Parabéns!
Estivemos lendo seus artigos!
Você merece!

Silvestrin
Soluções em RH
www.silvestrin.com.br
Paula Carina disse…
Obrigada Max. Seria uma honra fazer o Doc contigo, um colega não dedicado e que tem muito para contribuir sempre.
Obrigada também por acompanhar o blog! :) Bjs
Paula Carina disse…
Obrigada Silvestrin!
Karol disse…
Amiga,

estive ao seu lado todo esse tempo e sei o quanto você investiu, se dedicou e batalhou para atingir seu objetivo.

Tenho muito orglho de você, pois sei que é alguém que se realmente se preocupa e colabora com o desenvolvimento da nossa área.

Beijo. E conte comigo sempre.